Inscrições

Estudantes: R$30,00 até 31 de abril e R$40,00 a partir de 1° de maio.
Profissionais: R$60,00 até 31 de abril e R$80,00 a partir de 1° de maio.

O registro do seminário poderá ser realizado:
Na sede da ESAD:
Rua do Carro, n°136, Ed. João Mangabeira, Campo da Pólvora.
Tel: (71)3322-0579

Na Faculdade Baiana de Direito:
Rua Visconde de Itaborahy, n°989, Amaralina
Tel: (71) 3205-7700

Aqueles que não puderem comparecer aos locais anteriormente citados deverão efetuar depósito identificado com o nome completo na conta abaixo descrita, devendo, posteriormente, enviar o comprovante digitalizado para o e-mail 4.senepi@gmail.com, juntamente com seu nome completo e instituição/categoria (estudante/ profissional, instituição de ensino/trabalho).

Banco Bradesco:
Ag:3072
CC: 75930-9
CANNAL ASSESSORIA EM COMUNICAÇÂO LTDA ME
CNPJ: 113647230001-96


Submissão de Trabalhos

O PRAZO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS FOI PRORROGADO PARA O DIA 17/05/2011
Para participar da submissão é necessário enviar um trabalho, conforme instruções abaixo, para o e-mail 4.senepi@gmail.com, até o dia 17 de maio de 2011. Os trabalhos enviados passarão por uma triagem da comissão organizadora do evento que informará, até o dia 16 de maio, quais trabalhos serão apresentados e o horário.

1. Formato dos trabalhos: Dois tipos de trabalhos poderão ser submetidos, desde que o tema esteja ligado diretamente à Propriedade Intelectual:
a) comunicações de pesquisas já finalizadas; 
b) comunicações de pesquisas em andamento.

As comunicações de pesquisas (finalizadas ou em andamento) deverão incluir seções correspondentes a: introdução, material e metodologia, resultados e análises/discussão dos mesmos.
Para as pesquisas em curso, deve-se contemplar a inclusão de resultados parciais e a descrição de futuros passos do trabalho de investigação.
Em todos os casos, solicita-se a apresentação no evento. No momento da inscrição deverá ser enviado o resumo (em formato Word) para ser publicado nos anais, com ISSN, caso o trabalho seja aceito pela Comissão Científica.

Modelo para submissão: 
Texto do trabalho limitado a 15 (quinze) páginas, seguindo o formato apresentado abaixo:
Título do Trabalho: em Letras Maiúsculas apenas nas Iniciais do Título, com Corpo12pt, na Fonte Times New Roman, Negrito, com Espaçamento e Entre Linhas Simples.
Resumo: Texto do resumo com no máximo 500 caracteres e mínimo de 250, seguindo o formato apresentado abaixo:
• Configuração da página: A4 (29,7 x 21cm)
• Margens: superior 3cm, inferior 2cm, esquerda 3cm e direita 2cm
• Editor de texto: Word for Windows 6.0 ou posterior
• Fonte: Times New Roman, corpo 12pt
• Espaçamento: Simples (entre caracteres, palavras e linhas)
• Palavras-chave: até 4 palavras

Autor(es): Nome do(a) primeiro(a) autor(a)  e correio eletrônico (Ex.: João da Silva – XXX@XXX.com.br)
Nome da(s) instituição(ões) a(s) qual(is) o(a) autor(a) esteja vinculado(a) – abreviatura da instituição.
Para os demais autores(as), quando houver, utilizar a mesma natureza das informações apresentadas para o primeiro autor e na mesma ordem.

2. Normas de apresentação
Cada trabalho terá direito até 15 min para sua apresentação ao público e será avaliado por uma Comissão Científica de no mínimo 02 (dois) membros (normalmente doutores) e nomeados pela comissão organizadora do evento, no dia 18 de maio a partir das 18:30.